26 de setembro de 2007

Clima Vancouver

Vancouver tem um dos melhores climas do Canadá! No verão, os dias são longos, quentes e ensolarados. As noites são fresquinhas e claras. Primavera e outono também são confortáveis, com temperaturas moderadas e chuva ocasional. Pode nevar de vez em quando entre dezembro e janeiro.
Visitantes de países de clima tropical geralmente percebem que não vieram prevenidos para o tempo em Vancouver. Você irá aproveitar as atividades ao ar-livre na cidade, ao longo que você tenha roupas apropriadas.

Verão em Vancouver:
Junho a Agosto: Shorts, saias, camisetas, sandálias, maiôs e biquinis, casacos leves e óculos de sol.
Outono em Vancouver:
Setembro e Outubro: calças, jeans, jaquetas, óculos de sol, chapéu ou guarda-chuva.
Inverno em Vancouver: Novembro a Fevereiro: calças, jeans, suéteres e um chápeu ou guarda-chuva, além de luvas, cachecol e touca. Para esportes de inverno, você deverá ter luvas, casacos quentes, toucas e botas. Roupas de ski e equipamentos podem ser facilmente alugados em Vancouver. Você pode pegar as informações dos lugares no nosso departamento de atividades.
Primavera em Vancouver: Março a Maio: calças, jeans, jaquetas e um chápeu ou guarda-chuva.

Você pode encontrar uma brisa gelada em qualquer época do ano, especialmente à noite ou próximo ao oceano. A melhor maneira para se preparar é ter mais de uma camada de roupa, assim você pode adicionar ou remover roupas conforme o tempo muda.

Média das mais altas temperaturas diárias:
Janeiro: 5º
Fevereiro: 7º
Março: 10º
Abril: 14º
Maio: 18º
Junho: 21º
Julho: 23º
Agosto: 23º
Setembro: 18º
Outubro: 14º
Novembro: 9º
Dezembro: 6º

Nenhum comentário: