3 de outubro de 2007

Compras - Toronto

Se gostar do barulho da rua e de seus barracos deve aproximarr-se da cidade de Toronto, concretamente na rua de Yonge Street, onde encontrará numerosos "vendedores de rua", lojas de bijouteria e roupa feita a mão, livrarias com livros de ocasião e armazéns de discos. Muito perto encontra-se o Eaton's Center, o maior centro comercial de Toronto, com dezenas de lojas e restaurantes. É um dos melhores lugares da cidade para comprar o que se quiera quando tem-se pressa. Trata-se de um centro muito singular, pois as lojas estão organizadas segundo os preços: as lojas mais baratas se situam no andar a baixo dos três com que conta; os andares de cima oferecem os produtos mais caros. Em seus dois extremos encontram-se dois dos três maiores armazéns.
sites para compras de roupas, tenis, perfumes
Pecas e acessorios para computador

Quem precisar de web cameras, hard drivers, memoria, etc.. Deve sempre dar uma olhada na Spadina @ College...La tem inumeras lojas que vendem tudo bem mais barato..Exemplo... memoria para laptop... 1G que custa em media 190 dolares em downtown eu comprei la por 96 dolares.. web camera la tem ate de 5 dolares... Sao muitas lojas.. todas uma ao lado da outra...facam uma pesquisa antes de comprar..localizacao:
LIVRARIA Chapter Indigo.ca
Pelo que eu vi, pelo site, é completíssima e enorme mesmo, com todo tipo de comercio, ao empréstimo, venda de livros novos, como tambem de usados e afins, como dvds, cds, IPods,etc,etc, etc. Veja os endereços de todas lojas em Toronto:
Indigo - Eaton Centre 220
Yonge Street Toronto, Ontario
M5B 2H1 Canada (416)591-3622
No total são 24 lojas, escolha a mais próxima a voce
BRECHOS EM TORONTO
A maior concentração de brechós está no Kensington Market. Na Augusta Ave tem a loja Bungalow que tem bastante coisa e a Kensington Street é quase inteira cheia de brechós...

Um comentário:

Bia Gomes disse...

poxa.gostei das dicas. vou para toronto em setembro e estava louca para saber dos brechós. valeu. beijos.