8 de outubro de 2007

Visto Negado

Documentos enviados na primeira tentativa de visto

·Últimas declarações de IR
·Carta de aceite da escola (curso intensivo de 8 semanas)
·Declaração da empresa onde presto serviço me liberando para o curso e atestando minha volta.
·Declaração do banco de idoneidade financeira
·Documento do meu carro que está no nome da minha empresa
·Nota fiscal autenticada de compra do meu carro que está no nome da minha empresa
·Contrato Social da minha empresa
·Extratos Bancários
·Extratos de Previdência privada
·Diploma de graduação e pós-graduação
·Xerox autenticado das últimas notas fiscais que emiti para empresa para qual presto serviço
·5 últimas faturas de cartão de crédito
Nessa primeira tentativa me negaram o visto alegando:
1 - VC NÃO TEM VÍNCULO COM O BRASIL
2 - VC NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PRA FAZER ESSA VIAGEM
3 - ACHO QUE VC NÃO VOLTA APÓS O TÉRMINO DO CURSO
Documentos enviados na 2ª tentativa de visto

Documentos Pessoais:
·DOC1 - Carta de Retratação
·DOC2 - Minha matrícula no curso de Gestão Empresarial com início em Maio/2006
·DOC4 - Declaração de trancamento de matrícula do curso de Gestão Empresarial nos meses de Junho e Julho de 2006
·DOC5 - Meu último extrato bancário
·DOC6 - Carta de aceite da escola onde farei o curso, comprovante de pagamento do curso e da homestay com início e término do programa.
·DOC7 - Crachá da empresa onde presto serviço com data de validade do contrato até 10/07/2007
·DOC8 - Contrato de prestação de serviço da empresa de intercâmbio
·DOC9 - Declaração da empresa para qual presto serviço me liberando para o curso e justificando a necessidade do curso de inglês
·DOC10 - Declaração do curso de inglês que freqüento atualmente
·DOC11 - Xerox autenticado da última nota fiscal da minha empresa emitida para empresa para qual presto serviço do mês de Abril/2006
·DOC12 - E-ticket Air Canadá com itinerário, data de ida e volta.Documentos do meu Tio:
·DOC13 - Declaração de suporte financeiro
·DOC14 - Carteira de identidade do meu Tio (Sponsor), de minha mãe e minha, onde pode ser comprovado meu parentesco.
·DOC15, DOC16 e DOC17 - 3 últimos extratos bancários do meu Tio (Pessoa física e juríca).·Última declaração de imposto de renda(PF e PJ)Contrato social da empresa dele.
TODOS ESTES DOCUMENTOS QUE ENVIEI EU ASSINEI E REFERENCIEI TODOS ELES EM UM DOCUMENTO PRINCIPAL COM O RESUMO DE TODOS OS DOCUMENTOS(ANEXO 1) E REFERENCIEI ESTE ANEXO NA MINHA CARTA DE RETRATAÇÃO. OU SEJA AMARREI TODOS OS DOCUMENTOS QUE ESTAVA ENVIANDO E AINDA FIZ UM RESUMO DO QUE ESTAVA ENVIANDO PRA ELES NÃO TEREM O TRABALHO DE PROCURAR NADA!COM ISSO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MEU VISTO!!!ESPERO TER AJUDADO!!

2 comentários:

Elton disse...

ola gostaria de uma ajuda sua quanto a documentação para visto canadense? pode me ajudar??
meu email é eltonportal@hotmail.com
abs

Unknown disse...

Quanto tempo demorou para processarem o segundo pedido de visto?